o talento emergente converge este fim-de-semana em V.N. Famalicão

Maio termina trazendo à tona a cultura Emergente. Nos dias 30 e 31 de maio, sexta-feira e sábado, a Casa do Artista Amador em Louro - V.N. Famalicão, será palco de destaque para artistas e expressões culturais inovadoras, servindo como mostra para alguns dos talentos emergentes em Portugal.

Para inaugurar o festival, a programação começa com Sara Martins a apresentar a sua performance de Spoken Word “O Esculpir da Sombra". Segue-se Ana Tereza, Tabea e Must Be Blue em sonoridades dispares que vão desde os tons praianos ao rock eletrónico de fusão. A noite termina com o DJ Set da DJ Marafada que nos levará numa parafernália de sons loucos e imersivos.

Já no sábado, dia 31 de maio, a tarde começa com Kilavra num momento em que a palavra ganha vida através do som. The Elephant Woman, Fernando Leal, Mutu e Fusível, serão os projetos de música responsáveis por animar o segundo dia de festival.

Ainda integrando a programação do festival, no seguimento da Open Call para artistas emergentes, o Emersivo receberá Jacaréu no dia 30 de maio e David Garcez no dia 31 de maio.

Para além dos nomes já anunciados, muitas serão as surpresas a descobrir durante os dois dias em que a cultura emergente será soberana.

Em vésperas da primeira paragem em V.N. Famalicão, o Emersivo avança que ainda fará 2 paragens este ano. A segunda será em agosto em Cuba (Beja), e em outubro termina a sua volta em Faro.

Esta edição nasce da parceria entre A Tal Emersa e a Ecos Culturais do Louro, duas associações culturais sem fins lucrativos, e contam com o apoio dos Municípios de Loulé, Faro, Famalicão e ainda da Junta de Freguesia de Louro. O evento é produzido pela Epopeia Records.

Bilhetes à venda em epopeia.eu/store

Próximo
Próximo

O Festival Emersivo vai andar de norte a sul do país com o talento emergente